É tão bom nos encontrarmos com pessoas que amamos, que nos fazem bem, pessoas importantes em nossa vida, que fazem com que possamos sentir força para enfrentar os obstáculos que a vida nos proporciona nos dias de hoje.
E é nesses encontros que podemos recordar de algo que aconteceu entre nós, em tempos passados e nos trazem saudades.
São nos desencontros que nos angustiamos por não nos encontrarmos com pessoas que gostamos, na maioria das vezes para conversarmos a respeito de nossa vida, principalmente da infância, juventude, e da vida estudantil, tempo que jamais voltara e será esquecido.
Em Eclesiastes 3, 1-8 “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito, debaixo do céu; Há tempo de nascer, e tempo de morre; Tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; Tempo de matar, e tempo de curar; Tempo de derribar, e tempo de edificar; Tempo de chorar, e tempo de rir; Tempo de prantear, e tempo de saltar; Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras, tempo de abraçar, e tempo de afasta-se de abraçar; Tempo de buscar, e tempo de perde; Tempo de guarda e tempo de deitar fora. Tempo de rasgar, e tempo de coser, tempo de estar calado, e tempo de falar; Tempo de amar, e tempo de aborrecer; tempo de guerra, e tempo de paz.”
Precisamos lembrar que o próprio Deus determinou um tempo certo para cada propósito Dele debaixo do céu.
E todas as coisas que ocorrem em nossa vida são permitidos por Deus para atingirmos a vontade soberana, Desse que é criador de todas as coisas e que, sobretudo nos criou a sua Imagem e Semelhança.
Nossa vida esta em suas mãos, aquilo que aos nossos olhos parecem encontros e desencontros, nada mais é do que um Tempo certo para um propósito soberanos de Deus em nossa vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário