Quem eu sou

Minha foto
Patos, Paraíba, Brazil
A Juventude Missionária se dá a conhecer como um grupo voluntário com uma proposta de evangelização a serviço da Igreja Católica. Não é um movimento nem uma pastoral; é um grupo de jovens missionários ligados à POM (Pontifícias Obras Missionárias). Nosso objetivo principal é unir-nos ao mandado de Jesus Cristo: "Ide pelo mundo e pregai o evangelho!" (Mc 16, 15). Nosso trabalho se realiza, basicamente, através da organização de Missões de evangelização rurais e urbanas e outras atividades de formação, defesa da fé e promoção das devoções e tradições populares. A JM busca despertar na juventude de hoje o desejo e a consciência da necessidade de ser um orientador aos irmãos na fé, de ser transmissor da mensagem de Cristo, de fundamentar sua fé e sua confiança na doutrina da Igreja e de ser um jovem reflexivo, com rica vida de oração. Trata-se de uma grande oportunidade para jovens que desejam fazer algo a mais pela Igreja e trabalhar a serviço dos mais necessitados. Jovens que queiram vivenciar este carisma devem ter idade entre 15 e 30.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

UM NOVO JEITO DE SER!!!

LUTAR, VENCER, CRER nos ideais sempre fizeram parte da história da jventude mundial ao longo do tempo no planeta, hoje vivemos numa sociedade que aliena e destroi os sonhos de muitos jovens.
A Juventde Missionária vem com proposta de aquecer esses corações em busca de sentido de vida, mostrando Jesus como Senhor e Mestre de nossa vida. Não se trata de um grupo monótono, mas dinâmico que valoriza as potencialidades presentes em cada pessoa.
Seguindo assim modelos como oração, meditação da palavra, atividades missionárias e complementares que esteja no mundo dos jovens fazendo assim, com que eles se sintam discípulos de Jesus nos tempos modernos.

3 comentários:

  1. Ótimo texto de Anderson Morais, um jovem sábio, seguidor de Jesus Cristo, que só tem a resgatar jovens para Cristo com suas palavras sábias.

    ResponderExcluir