Quem eu sou

Minha foto
Patos, Paraíba, Brazil
A Juventude Missionária se dá a conhecer como um grupo voluntário com uma proposta de evangelização a serviço da Igreja Católica. Não é um movimento nem uma pastoral; é um grupo de jovens missionários ligados à POM (Pontifícias Obras Missionárias). Nosso objetivo principal é unir-nos ao mandado de Jesus Cristo: "Ide pelo mundo e pregai o evangelho!" (Mc 16, 15). Nosso trabalho se realiza, basicamente, através da organização de Missões de evangelização rurais e urbanas e outras atividades de formação, defesa da fé e promoção das devoções e tradições populares. A JM busca despertar na juventude de hoje o desejo e a consciência da necessidade de ser um orientador aos irmãos na fé, de ser transmissor da mensagem de Cristo, de fundamentar sua fé e sua confiança na doutrina da Igreja e de ser um jovem reflexivo, com rica vida de oração. Trata-se de uma grande oportunidade para jovens que desejam fazer algo a mais pela Igreja e trabalhar a serviço dos mais necessitados. Jovens que queiram vivenciar este carisma devem ter idade entre 15 e 30.

domingo, 13 de maio de 2012

Feliz dia das mães!

         A Juventude Missionária parabeniza a todas as mães por esse dia dedicado a elas. Mãe é sinônimo de ternura, carinho, afeto, amor, amizade ... Falta adjetivos para dizer o quanto vocês são importantes na nossa vida. E não há nada no mundo que não precise do carinho de uma mãe até o filho de Deus teve o carinho de uma mãe. 

        As nossas mães só queremos agradecer pelo dom da vida que vocês nos concederam, por ter cuidado da gente quando eramos apenas criancinhas indefesas, por ter sempre sido a nossa maior incentivadora e encorajadora na vida. Por ter dado aquela bronca no momento certo que eu mais precisava. Por ter me dado aquele abraço e aquele carinho quando eu estava no momento mais triste. Obrigado Mãe! Obrigado por tudo.

       Na linda música desse vídeo, o autor homenageia sua mãe que já partiu. Mais a música nos ensina que toda hora é hora de falar: "Mãe eu preciso dizer: amo você!" Portanto, vá até sua mãe agora e não perca a chance de dizer a ela: Mãe Eu Amo você!  Na fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário